‘Turminha dos direitos humanos, não encham o meu saco’, diz Cláudio Castro sobre resposta ao ataque à delegacia

Governador revelou que criminoso que orquestrou a ação foi beneficiado pela chamada ‘saidinha’ da prisão

O governador Cláudio Castro (PL) subiu o tom ao comentar sobre a resposta que está sendo dada pelas forças de segurança ao ataque ocorrido neste sábado (14), quando criminosos metralharam a 60ª DP (Campos Elíseos), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o governador, o criminoso que orquestrou a ação foi beneficiado pela chamada ‘saidinha’, quando os presos ganham o direito de deixar a prisão.

“Vejam só vocês. O vagabundo terrorista que ontem orquestrou o ataque à delegacia em Duque de Caxias foi beneficiado pela famosa saidinha dos ‘direitos humanos’. No dia 18 de outubro de 2019, ganhou de presente uma saidinha e nunca mais voltou. Mas anotem aí: ele vai voltar!!! De um jeito ou de outro!”, afirmou o governador.

Mais cedo, o governador já tinha prometido que daria uma resposta dura ao ataque contra a delegacia, prometendo identificar e prender todos os responsáveis. Até o momento, quatro suspeitos foram presos e um morreu em confronto com a polícia.

“A ousadia dos criminosos ao atacar uma delegacia de polícia não vai ficar por isso mesmo. Já identificamos todos eles e vamos pegá-los de qualquer jeito. E já vou avisando à turminha dos ‘direitos humanos’, não encham o meu saco, porque a resposta será dura e na mesma proporção, só que com efetividade e dentro da lei”, afirmou o governador.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também