
Bairro Bela Vista ( Belford Roxo) recebe projeto ‘Cidadania em Ação’
janeiro 31, 2019 /
Colocar a documentação em dia e cuidar da saúde está cada vez mais fácil em Belford Roxo. É que nesta quinta-feira, dia 31, os moradores do bairro Bela Vista serão beneficiados pelo projeto “Cidadania em Ação”, que leva diversos serviços gratuitos à população da cidade. A ação social vai acontecer das 9h às 13h, na Assembleia de Deus em Bela Vista Ministério ADBV (Rua Caminho das Mulheres Lote 09, Quadra 02, bairro Bela Vista). O evento é promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e da Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel).
Entre os serviços oferecidos estão o programa bolsa família, pesagem do bolsa família, vale social, aferição de pressão arterial, vestibular cidadão, serviço à pessoa com deficiência, passe interestadual, isenção para a segunda via de identidade e CPF, certidões de nascimento, casamento e óbito, isenção de certificado militar, retificação de certidões, casamento civil, cartão do SUS e vaga legal (estacionamento), além de curso técnico de vendas, vacinação contra febre amarela, HPV e gripe, glicose, ouvidoria, projeto morar legal, entre outros. Tudo de graça.
Paulo Cézar
PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.
