Witzel entrega 714 novas viaturas à Polícia Militar compradas com recursos do Gabinete da Intervenção Federal

junho 18, 2019 /

 
O governador Wilson Witzel participou, nesta terça-feira (18/6), da entrega de 714 viaturas para a Secretaria de Polícia Militar. São 680 motocicletas, 24 picapes gradeadas para o transporte de tropa, dois furgões para transporte de presos e oito ambulâncias, compradas com recursos do Gabinete de Intervenção Federal (GIF). 
 
Durante o evento, que aconteceu no Batalhão de Choque, no Estácio, Witzel agradeceu o apoio do GIF para reforçar o aparelhamento da Polícia Militar.

. Fotos: Philippe Lima


– O exército brasileiro colaborou para que hoje tivéssemos estes equipamentos, que certamente darão agilidade e presteza na defesa da nossa sociedade – disse o governador.

 



De acordo com a Polícia Militar, os veículos serão distribuídos estrategicamente pelo comando da corporação. Do total de motocicletas entregues, 200 serão usadas pelo Batalhão de Choque.
 
– As viaturas que recebemos fazem parte de um grande esforço para recompor a frota da corporação. Representam mais um importante passo para revertermos um cenário crítico que encontramos como consequência do período mais agudo de crise econômica e financeira que se abateu sobre o nosso estado – afirmou o secretário da Polícia Militar, Rogério Figueredo.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.