Vitória de 2 x 1 sobre o Fluminense hoje (20/07) pelo Brasileirão afasta o Vasco da zona de rebaixamento

julho 20, 2019 / Sem categoria

 

Uma semana depois de peder para o Grêmio em Porto Alegre num jogo polêmico, o Vasco do técnico Wanderley Luxemburgo, sem o WAR,  venceu hoje o Fluminense pore 2×1 em São Januário pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco ganhou 3 pontos com a vitória e agora está em 14º lugar na tabela de classificação, à frente do Ceará, com 12 pontos ganhos. O Fluminense, com 9 pontos positvos, passa o domingo  em 16º lugar, próximo da zona de rebaixamento.

Os gols do Vasco foram marcados por Leandro Castán e Bruno César, ambos no segundo tempo.Pedro, já nos acréscimos do primeiro tempo, fez o gol do Fluminense.

 

O jogo foi muito brigado desde o início, com disputas ríspidas e discussões entre os jogadores. Se faltou técnica, sobrou disposição dos dois lados, que tentaram imprimir seus estilos durante os 90 minutos. O excesso de vontade foi tanto para os tricolores que a equipe terminou o jogo com 9, já que Digão e Frazan foram expulsos. Foi a terceira vitória do Vasco este ano em confrotnos com o Fluminense.

 

     Após decepcionar sua torcida no jogo que em  perdeu ( 3 x 1 ) nos pênaltis para o Athlético-PR, o Flamengo, em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro,  enfrenta o Coríntians em Itaquera São Paulo amanhã (21),  às 16 horas. No Rio, o Botafogo ( 6º lugar na tabela ) pega o Santos, vice líder da competição,  às 11 horas, no estádio Nilton Santos em Engenho de Dentro.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.