Vini Carta faz show cativante nesta sexta-feira (21) no TopShopping

junho 20, 2019 /

 

O cantor Vini Carta se apresenta no TopShopping nesta sexta-feira, dia 21 de junho. Nascido e criado em Nova Iguaçu, o multi-instrumentista Vinícius Carta iniciou seus estudos musicais em 1999 influenciado por grandes artistas da cena do rock nacional e internacional. Com um mês de estudos já mostrava habilidade e talento no violão e guitarra. No ano 2000 formou sua primeira banda com amigos e compôs suas primeiras canções.

Já em 2003, o artista ingressou no curso de música da Escola Villa-Lobos e a partir daí nunca mais parou. Vini tem em sua trajetória participações em diversos festivais musicais, apresentações em festas populares e casas de shows da região metropolitana do Rio de Janeiro, com destaque para abertura de shows das bandas Catedral e Rosa de Saron.

Vini Carta traz para os clientes do Top um show cativante, ao som de voz e violão, com um repertório de grandes sucessos de artistas do cenário atual como Nando Reis, Tiago Iorc, Ed Sheeran, Jason Mraz, Melim, Sandy, Anavitoria e Vitor Kley. Além de grandes clássicos do rock, dentre eles, U2, Beatles, Extreme, Legião Urbana, Barão Vermelho e Pink Floyd.

A apresentação de Vini Carta será nesta sexta-feira (21), às 19h, na praça de alimentação do 3º piso – expansão. Evento gratuito!

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.