Shoppings de Nova Iguaçu recebem espetáculo teatral neste domingo (24)

março 23, 2019 /

Pra incentivar a cultura na cidade, o Topshopping e o Shopping Nova Iguaçu irão promover, neste domingo (24), espetáculos teatrais gratuitos para a garotada.

No TopShopping, receberá na praça de alimentação do 3º piso – expansão, a partir das 17h, espetáculo Chapeuzinho Vermelho. Na peça, conforme solicitado pela sua cuidadosa mãe, Chapeuzinho segue em frente rumo à casa da Vovó, sem parar para falar com nenhum estranho. Só que para surpresa da menina, o Lobo Mau está solto pela floresta, e fará de tudo para conseguir a cestinha de doces da garotinha. Será que Chapeuzinho Vermelho vai conseguir chegar a tempo na casa da vovó?

Já o Shopping Nova Iguaçu receberá a peça “A Princesa e os Sete Anões”, a partir das 16h, no palco principal, localizado na praça de alimentação do empreendimento. No espetáculo, uma rainha extremamente má decide se livrar da própria enteada (uma princesa bela e muito bondosa) por achá-la mais bonita que a si mesma. Quando descobre sobre o plano da madrasta, a princesa decide fugir para a floresta e acaba encontrando a cabana dos sete anões, que logo viram seus amigos e passam a protege-la.

Tempos depois, a rainha descobre que Branca de Neve continua viva, o que a faz tomar uma poção mágica que a transforma em uma velha senhora, para lhe oferecer uma maçã envenenada. Logo que morde a maçã, a princesa cai no chão e apenas um beijo de amor verdadeiro pode salvá-la.

Ambas as apresentações acontecerão neste domingo, dia 24 de março. É de graça!

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.