TopShopping recebe o concurso Miss Nova Iguaçu

junho 13, 2019 /

Pela primeira vez no TopShopping, no sábado, dia 15 de junho, 23 candidatas estarão presentes no empreendimento para a seletiva do “Miss Nova Iguaçu”. Sob coordenação de Noemi Rosseto, o concurso vai eleger uma candidata para representar e divulgar a cidade no concurso “Miss Estado do Rio de Janeiro”, previsto para novembro de 2019.

Segundo Noemi, sempre foi um sonho promover o concurso no TopShopping. “Meu maior desejo era realiza-lo no Top, pela importância que ele tem para a cidade. Além de fazer parte da história dos iguaçuanos, ele nos proporciona uma grande visibilidade”.

Para a gerente de Marketing do shopping, Aline Cattem, é de tamanha alegria receber um evento no qual o município será representado. “Ficamos muito felizes de sermos palco da seletiva das candidatas ao Miss Nova Iguaçu. Esperamos que essa parceria continue nas próximas edições”.

Foram selecionadas 23 candidatas, com idades entre 18 e 26 anos, para concorrer ao título e à coroa mais cobiçada do município. Durante o processo seletivo, um júri técnico avaliará quesitos de charme, beleza, elegância, simpatia e desenvoltura das concorrentes.

A coordenadora do evento destaca a importância do título de miss: “Não iremos avaliar apenas a beleza da candidata. A futura dona da coroa deve ter facilidade de desenvolver ideias, ser capaz de empoderar outras mulheres através de suas atitudes e comportamentos.

O concurso “Miss Nova Iguaçu” acontecerá no sábado (15), a partir das 17h30, no 2º piso – expansão.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.