TopShopping promove 6ª edição do Encontro Top Trends

julho 24, 2019 /

O evento contará com expositores de moda e beleza sustentável

Nos dias 26 e 27 de julho, o TopShopping, em parceria com a estilista Magda Cristina Luiz, promoverá mais um Encontro Top Trends. A ação visa potencializar a área produtiva de moda da Baixada Fluminense através de rodas de conversa, palestra e workshops com profissionais do segmento, além de exposições de produtos de estilistas locais.

Nesta 6ª Edição, o Top Tends falará sobre consumo consciente. Especialistas apontam que, em apenas 10 anos, as taxas de consumo cresceram cerca de 500% a mais, se comparado há décadas anteriores. Pensando nisso, o evento contará com uma feira colaborativa voltada para moda Slow – movimento que visa trazer reflexões a respeito do modo de consumo.

Além disso, no sábado, dia 27, às 17h, a modelo Vanessa Tosseto, falará sobre moda sustentável. Durante a palestra, a modelo mostrará métodos de produção que não causem ou pelo menos minimizem o impacto ambiental.

O Encontro Top Trends será realizado das 10h às 22h, no 3º piso – Expansão (ao lado da Portaria D). Para participar das palestras e workshops basta se inscrever no site www.sympla.com.br. Evento gratuito!

Foto: Reprodução/internet

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.