TopShopping inaugura decoração de Natal com a chegada do Papai Noel, , neste domingo (03)

novembro 3, 2019 /

Para alegria da garotada a festa contará com o show do palhaço Topetão e sua Trupe

Neste domingo, dia 03 de novembro, o TopShopping inaugura a sua decoração de Natal com o tema “Vila dos Brinquedos”, que promete encantar crianças e adultos. Um cenário mágico, composto por ursos de pelúcia, soldadinhos de chumbo, aviãozinho de madeira, bonecas e muito mais. Também haverá Papai Noel e a tradicional árvore de Natal decorada e iluminada com LED’s.

Show do Topetão é sua Trupe

Às 14h, a garotada irá se divertir com o show do Topetão e sua Trupe, na Praça de Alimentação, 3º piso – Expansão. Já às 15h, está marcada a chegada do Papai Noel para a abertura oficial do Natal, que irá para o seu trono tirar fotos com as crianças, onde permanecerá até o dia 24 de dezembro.

E mais! Das 15h às 18h, personagens natalinos percorrerão o mall para tirar fotos com a criançada.

Piscina de bolinhas para toda a família

Também no dia 03 de novembro, o TopShopping recebe a Vila Magic, que irá trazer muita alegria e diversão para a garotada. A atração conta com uma área de 218 m², contendo quatro mega torres, com mais de 5m de altura cada uma, e escorregadores que desembocam em um mar com mais de 250 mil bolinhas.

E tem mais! Recreadores realizarão pintura facial na criançada com temas natalinos.

A Vila Magic ficará no Top até o dia 02 de janeiro de 2020. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 21h, na Praça de Eventos, 1º piso – Expansão. Consulta de preços e regulamento no local.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.