Soltarinas abrirão apresentacão do Dr. Silvana & Cia em Nova Iguaçu no próximo dia 18. Imperdível !

maio 3, 2019 /

 

Elas estão de volta ! Sim, as Soltarinas de Nova Iguaçu voltam a agitar o ano de 2019 com a promessa de uma apresentação em grande estilo no Real Paladar, no próximo dia 18, às 21 horas, quando abrirão o show da banda Dr. Silvana & Cia com uma noite nos anos 80. As Soltarinas, que fazem da dança solta um espetáculo que reúne terapia, amizade, amor, felicidade e muita animação quando rodopiam nos salões e palcos da cidade, querem ver todos nesta festa. Elas são comandadas pela professora de dança, bailarina e coreógrafa Simone Viana. A banda  Dr Silvana & e Cia nasceu nos anos 80, no Rio de Janeiro, e ficou famosa pelas suas músicas com letras bem humoradas, com duplo sentido.

Comandadas pelo talento de Simone Viana ( à direita), as Soltarinas ( acima) prometem um show inesquecível no Real Paladar.

 

Para ajudá-la na montagem e direção deste espetáculo imperdível, Simone convidou Daniel Barcellos Jaimovich, ator e produtor.  Ele esteve por 7 anos no elenco de Zorra Total, onde fazia o personagem Celso.Jamimovich produtor da Pop TV na novela Verão 90 e  estreia esse mês no filme Allan Kardec. Daniel e Simone trabalharam juntos na peça Violetas na Janela com a atriz global Ana Rosa. Agora eles se unem novamente produzindo entretenimento , arte e cultura em Nova Iguaçu. Eles garantem que será um noite de muita animação. A Banda tocará seu repertório como o inesquecível SERÃO EXTRA, sucessos de outras bandas como Paralamas do Sucesso e Ultarje a Rigor e também internacionais.

Simone e Daniel Barcelos Jaimovich

 

 

 

“Não podemos contar tudo para não estragar a surpresa. Será uma volta ao maravilhoso tempo musical dos anos 80”, observa Simone Viana.

 

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.