Show de Paulo Ricardo e inauguração do Outback só para convidados Vips comemoram hoje(28) os 3 anos do Shopping Nova Iguaçu

abril 28, 2019 /

É hoje (domingo,28/04)! No dia de seu aniversário pelos 3 anos, o Shopping Nova Iguaçu caprichou nas comemorações! Afinal, não é todo dia que se completa 3 anos, né? Paulo Ricardo  ( RPM) vai comandar a festa em um show cheio de hits dos anos 80! Na lista não pode faltar: Rádio Pirata, Revoluções por Minuto e, claro, Olhar 43! Vai ser inesquecível. O show começa às 19h30, no Palco da Praça de Alimentação.
Na mesma hora do início do show do roqueiro, convidos Vips participarão de um jantar no primeiro Outback da região da Baixada Fluminense. O famoso restaurante somente será aberto para o público em geral na próxima terça-feira (30), véspera do 1º de Maio, Dia do Trabalhador No jantar de hoje somente terão acesso ao Outback do Shopping Nova Iguaçu os convidados que confirmaram presença, via e-mail, para os organizadores do evento.
Espera-se  que a Prefeitura de Nova Iguaçu cuide, com agentes de trânsito e sinais luminosos funcionando,  das principais ruas de acesso ao Shopping de Nova Iguaçu para evitar o imenso engarrafamento que a cidade viveu, um ano atrás, quando do show de Léo Jaime na festa de dois anos de inauguração do chamado “Shopping da Pedreira.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.