Shoppings de Nova Iguaçu tem atrações musicais nesta quinta-feira(18). E o que é melhor: é de graça !

abril 17, 2019 /

Marcio Bragança solta a voz no TopShopping 

O cantor Marcio Bragança se apresentará no TopShopping nesta quinta-feira, dia 18 de abril. Artista multifacetado, Marcio é ator, poeta e cronista, Marcio começou trabalhar profissionalmente em 1994 nos bares cariocas, paralelamente com sua curta, porém marcante, carreira de cantor gospel católico.

Bragança vai do blues ao samba sem perder o compasso. Conhecido por sua pluralidade musical, o cantor foi membro da equipe do Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola, em 2011, e dirigiu o Movimento Musical OutrosSim, criado em 1997 por Jorge Vercillo e Marcelo Miranda.

Além disso, o artista é curador musical do Corujão da Poesia – Universo da Leitura, que tem Jorge Ben Jor como padrinho, e é membro do Clube Caiubi de Compositores, o qual reúne grandes vencedores de festivais de música por todo o Brasil.

Marcio Bragança sobe ao palco do TopShopping nesta quinta-feira (18), às 19h, na praça de alimentação do 2º piso. O evento é gratuito.

Serviço

Data: quinta-feira, dia 18 de abril.

Horário: 19h.

Local: praça de alimentação, 2º piso.

Evento gratuito!

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. 

 

Cantor Tony Abreu é a atração do Shopping Nova Iguaçu

   Nesta quinta-feira (18) a atração do palco do Shopping Nova Iguaçu é o cantor Tony Abreu. Com um repertório baseado em hits que marcaram os anos 80 e 90, seu show traz uma grande influência do Classic Rock e Hard Rock.  A noite promete muita nostalgia ao som de bandas como Queen, Whitesnake e Journey, entre outras.

Serviço:

Local: Palco da Praça de Alimentação

Data: quinta-feira, 18 de abril

Horário: 19h30

Classificação: Livre

Endereço: Av. Abílio Augusto Távora, 1111 – Luz, Nova Iguaçu – RJ, 26260-045

Entrada: Gratuita

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.