Semifinais da Taça Rio terão Flu x Flamengo e Bangu x Vasco. Flamengo venceu o Fluminense hoje(24) por 3 x 2

março 24, 2019 /

 O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 neste domingo no Maracanã e garantiu a segunda colocação do Grupo C da Taça Rio. O resultado só foi possível porque o milionário ataque do Rubro-negro estava inspiradíssimo. Bruno Henrique, que custou R$ 23 milhões, marcou duas vezes e deu assistência para Gabigol, que tem salário de R$ 1 milhão. Dodi e João Pedro descontaram para o Tricolor.

Nas comemorações a dupla mostrou gingado e dançaram ao ritmo de Nego Ney nos três gols da equipe. Verdade seja dita, o triunfo parcia ser mais tranquilo após o Fla abrir 3 a 0 no placar. A reaçaõ do Tricolor, no entanto, deixou os minutos finais com clima de tensão. Com os resultados da rodada de hoje, o Flamengo encara o Fluminense  e o Vasco pega o Bangu nas semifinais da Taça Rio.

Quase 50 mil pessoas viram o Flamengo fazer 3 gols e depois passar sufoco com a reação do Fluminense no segundo tempo. Os gols do Flamengo foram marados por Bruno Henrique ( 2) e Gabigol. Dodi e João Pedro fizeram os gols do Fluminense.

 

Ficha do jogo

FLAMENGO 3 X 2 FLUMINENSE Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: João Batista de Arruda (RJ) Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Diogo Carvalho Silva Cartões amarelo: Renê, Ronaldo (FLA) Igor Julião, Nino, Daniel Gols: Bruno Henrique, aos 13min do primeiro tempo; Bruno Henrique, aos 5min, Gabigol, aos 12min, Dodi, aos 18min, João Pedro, aos 26min do segundo tempo Flamengo Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Ronaldo, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol (Uribe)

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.