OPERAÇÃO CONJUNTA DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NA ROTA PARATI-ANGRA DOS REIS ABORDA VEÍCULOS NA RIO-SANTOS

abril 17, 2019 /

Operação conjunta da Barreira Fiscal, PRF, BAC e Vigilância Sanitária

A Barreira Fiscal realizou nesta terça-feira (16/4), uma operação conjunta com a Vigilância Sanitária, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Batalhão de Ação com Cães (BAC) no posto fiscal de Angra dos Reis, na Rodovia Rio-Santos (Km 493) Rota Parati -Angra dos Reis. Ao todo foram abordados 313 veículos de passeio, ônibus e caminhões. O objetivo da ação é o de coibir a entrada de drogas, armas, e cargas com irregularidades.

Na ação um homem foi conduzido a DP para verificação pois estava com um mandado prisão em aberto pelo crime de receptação. Também recuperou um veículo roubado. As ocorrências foram apresentadas na 166ª DP. Os fiscais da Vigilância Sanitária aplicaram 13 multas por falta de licenciamento sanitário da carga de veículos e descartou produtos alimentícios que estavam sendo transportados fora da temperatura devida.

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.