Queimados no Jogos da Baixada: fim de semana de handebol

agosto 24, 2019 /

Atletas queimadenses enfrentam Magé e Guapimirim na primeira rodada da modalidade

Neste fim de semana acontece mais uma etapa da maior competição socioesportiva da Baixada Fluminense, na Vila Olímpica de Nova Iguaçu. Os atletas de Queimados irão competir no Handebol. O time feminino (sub-17) enfrenta Magé, no sábado (24) e o masculino (sub-17) encara Guapimirim, no domingo (25).

Para o Secretário Municipal de Esporte de Queimados, Julio Coimbra, o município vem forte para alcançar um bom lugar na modalidade: “Estamos treinando forte e a expectativa é boa. Vamos em busca do pódio”, garantiu.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.