PRESIDENTE DA ALERJ ASSINA CONVÊNIO COM A UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ NESTA QUINTA -FEIRA ( 25)

abril 24, 2019 /

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, deputado André Ceciliano (PT), vai assinar, nesta quinta-feira (25/05), um convênio com o presidente da Universidade Estácio de Sá, Eduardo Parente, para que os servidores ativos e inativos do Parlamento Fluminense tenham descontos de 50% nos cursos de graduação e de 40% nos de pós-graduação da universidade. O benefício valerá também para os dependentes dos funcionários. O acordo será oficializado às 9h, no campus Tom Jobim da Universidade Estácio de Sá, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Pelo convênio, a Estácio também ministrará aulas na Escola do Legislativo do Estado do Rio (Elerj). O projeto faz parte das iniciativas de modernização da gestão pública da nova direção da Alerj. Também participarão do encontro o primeiro-secretário da Casa, deputado Marcos Muller (PHS) e o diretor-geral do Parlamento Fluminense, Wagner Victer.

O Campus Tom Jobim da Universidade Estácio de Sá é localizado no Centro Empresarial do Barra Shopping, na Avenida das Américas, número 4.200, bloco 11.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.