Presidente Bolsonaro tem alta do hospital em SP e já está voando para Brasília

fevereiro 13, 2019 /

Bolsonaro recebe alta e deixa hospital em São Paulo após 17 dias internado

Ele partiu em um comboio em direção ao Aeroporto de Congonhas e segue para Brasília; presidente ficou 17 dias internado

O presidente Jair Bolsonaro teve alta no início da tarde desta quarta-feira (13) e deixou o Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo após 17 dias de internação.

Ele está acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e partiu em um comboio em direção ao Aeroporto de Congonhas.

O presidente irá pegar um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) para Brasília, mas não tem previsão de compromissos oficiais para o dia de hoje.

As informações foram confirmadas por Otávio de Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, em coletiva de imprensa.

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.