Prefeitura de Nilópolis prossegue com a operação tapa_buracos

junho 3, 2019 /

O operação Tapa-buracos prossegue recuperando o pavimento das ruas do Município. A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Serviços Públicos, vem trabalhando arduamente, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego em todas as vias da cidade.

Ao todo serão utilizadas cerca de 12.400 toneladas de massa asfáltica. Vale destacar que o serviço é realizado diariamente, com exceção apenas quando há previsão de chuva, o que inviabiliza a execução dos serviços.

Planejamento

De acordo com o chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte, um planejamento especial foi definido para dar conta das demandas de várias ruas ao longo da semana. “Estamos dando prioridade para as vias que estão mais danificadas devido as chuvas dos últimos meses. Mas a população pode ficar tranquila que vamos levar os serviços de recuperação asfáltica para outras localidades que estão esperando a retomada da operação”, informa Rodrigo.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.