Prefeitura de Nilópolis inicia Programa de Integração entre secretarias

maio 29, 2019 /

A Prefeitura de Nilópolis deu início ao Programa de Integração entre as secretarias, que faz parte da política municipal em busca de melhorias para a cidade e sua população

A primeira reunião ocorreu no último dia (23), no teatro Glauber Siqueira, no Cabral, onde participaram secretários, subsecretários e demais servidores da Prefeitura de Nilópolis. O secretário de Cultura, Antônio Carlos da Costa, apresentou uma palestra onde destacou a importância de todos os servidores na construção de um Município cada vez melhor, com destaque para o vídeo que emocionou a todos presentes, mostrando o que já foi realizado desde o primeiro dia desta gestão.

“Fizemos questão de mostrar todas as obras e intervenções que já realizamos em todo o município de Nilópolis, deixando claro que cada um dos servidores tem a sua importância nessa construção”, disse Antônio Carlos.

Em seguida, o prefeito Farid Abrão discursou emocionado e falou que apesar das dificuldades que se deparou ao assumir o cargo, está conseguindo reestruturar o Município. “Desde o dia em que assumimos, conseguimos pagar os salários em dia, e agora estamos conseguindo reformar escolas, postos de saúde, praças e outros. As conquistas dão gás, trazendo esperança para cumprir todos os seus objetivos com o Município”, disse.

E o programa de integração deu-se continuidade na manhã desta terça-feira (28), através da reunião entre os secretários Dean Senra, de Governo; Antônio Costa, de Cultura; Martha Chambarelli, de Meio Ambiente, realizada no Parque Municipal Natural do Gericinó para um diagnóstico, onde foram apresentados projetos, soluções e parcerias.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.