Prefeito Rogério Lisboa almoça com comerciantes de Nova Iguaçu no Patronato

janeiro 28, 2020 /

O prefeito de Noava Iguaçu, Rogério Lisboa, participou hoje (28) de um almoço com lideranças do comércio e da indústria no Centro Social São Vicente. Ele, que é candidato à reeleição, ouviu elogios do presidente da CDL, Cláudio Rosemberg, pelo momento positivo da relação com os empresários e entidades envolvidos no projeto Viva Nova Iguaçu. Reinaldo Jardim, presidente da Acini, também destacou que Lisboa vai iniciar este ano as obras que transformarão 70% do espaço da praça Rui Barbosa numa grande praça de alimentação ao ar livre. E o empresário Delmo Simões anunciou que a região de Cabuçu será contemplada, até o final deste ano,  com um projeto habitacional da iniciativas privada, investimento de R$ 500 milhões para construção de 3,5 mil residências.

Empresários,políticos,comerciantes,secretários municipais e jornalistas prestigiaram o almoço com Lisboa no patronato

O presidente da Acini, Renato Jardim, falando ao microfone, criticou prefeitos anteriores, sem citar nomes

 

 

Lisboa fez um balanço do que já fez até aqui e revelou, em números, ações de sua administração . O deputado federal Luiz Antônio Teixeira Júnior, o Doutor Luizinho, do Progressistasteve o nome citado por Lisboa como um dos parlamentares que, em Brasília, representa os interesses da população de Nova Iguaçu. Outros dois deputados federais da região, Juninho do Pneu e Rosângela Gomes, também foram referenciados pelo prefeito como aliados de seu governo. A fala de Rogério no Centro Social São Vicente durou uma hora e teve o propósito também de reunir entidades de classe em torno de seu projeto de reeleição. Ele atribuiu ao presidente da Alerj, André Ceciliano, a inclusão de Nova Iguaçu no programa Segurança Presente.

 

fotos de Alziro Xavier, Paulo Cezar Pereira e Leandro Miranda

Rogério Lisboa pediu desculpas publicamente a Vicente Loureiro por não ter participado da noite de autógrafos do livro Prosa Urbana, na semana passada, no Patronato.

O deputado federal  Doutor  Luizinho ( à direita, na foto) já destinou R$ 20 milhões em emendas em 2019 e 2020 para Rogério Lisboa fazer obras em Nova Iguaçu

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.