Prefeito de Seropédica, Anabal Barbosa reforça atendimento na Saṹde com mais ambulâncias

abril 12, 2019 /

 

Anabal mandou licitar e comprar as ambulâncias com recursos próprios

Depois de reabrir postos de saúde que encontrou fechados ao assumir o mandato de prefeito de Seropédica em 2017, Anabal Barbosa continua investindo pesado na Saúde pública, uma das prioridades de sua administração. Esta semana, o município realizou sua Conferência de Saúde ,uma das exigências do Ministério da Saúde para qjue as cidades brasileiras recebam verbas do governo federal. A conferência elegeu delegados ao encontro regional e foi muito concorrida, com a participação e agentes de saúde, médicos, enfermeiros e outros profissionais da área, além de representantes da população.

 

Ontem (11), Anabal entregou mais um importante reforço à estrutura da área de saúde pública:  cinco ambulâncias de última geração, equipadas com balões de oxigênio e ourtros equipamentos de primeiros socorros, além de um veículo que, adaptado para o transporte de cadeirantes, tem espaço para 17 pessoas viajaraem sentadas em bancos reclináveis, confortáveis.

As novas ambulâncias são equipadas com equipamentos de primeiros socorros

A Conferência Municipal de Saúde de Seropédica

 

A frota da saúde permitirá atendimento a mais pessoas e será utilizada pelos cidadãos de Seropédica que precisam fazer tratamentos continuados em outras cidades, principalmente na rede hospitalar do Rio. Anabal determinou à Secretariade Saúde que todas as novas ambulâncias circulem amanhã ( sábado, 13/04) pelas principais ruas de Seropédica para que a população veja como estão sendo gastos o dinheiro dos impostos.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.