Polícia investiga filhos da deputada Flordelis pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo

junho 18, 2019 /

A Delegacia de Homicídios de Niterói investiga dois filhos pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ). No telejornal Bom Dia, Rio,  da Tv Globo, edição de hoje, foi veiculada a informação, atribuída à Polícia, de que a vítima teria tido um caso extra -conjugal.

Durante o enterro, onte (17), a polícia agiu prendeu Flávio dos Santos, filho biológico apenas de Flordelis –a deputada e Anderson do Carmo registraram 55 filhos, sendo 51 adotados. Flávio, 38 anos, tinha um mandado de prisão por violência doméstica.

Um outro filho do casal também foi preso. Lucas, 18, que é adotado, foi encontrado na casa onde o pastor foi morto. Quando era menor, ele se envolveu com tráfico de drogas. Lucas e Flávio prestaram depoimento durante a tarde sobre a morte do pai.

Flávio passou a noite na delegacia, e Lucas foi transferido para uma unidade onde abriga menores que cometem crime por tráfico de drogas.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.