OAB de Nova Iguaçu/Mesquita promove caminhada pela cidadania com direito a feijoada em dia de chuva fina e frio

agosto 5, 2019 /

 

 

da esquerda para direita, os advogados Antônio Carlos Marques, Hilário Franklin e Antônio de Pádua. Eles são secretário-geral,presidente e vice da OAB de Nova Iguaçu/Mesquita, respectivamente.

Debaixo de chuva fina e temperatura que chegou a 16 graus, mais de uma centena de advogados e estagiários de Direito participaram ,no último  sábado (03/08), de uma Caminhada pela Cidadania que partiu do calçadão da avenida Governador Amaral Peixoto, no centro comercial de Nova Iguaçu,  e foi até o Colégio Leopoldo, onde uma suculenta feijoada reuniu amigos  e advogados que militam profissionalmente nas cidades da Baixada Fluminense num clima de muita música e confraternização.

Também advogado, o deputado Max Lemos Na foto, de barba) participou do evento e adorou a feijoada.

 

Também advogados,  o Deputado estadual Max Lemos (MDB) e Wellington Guimarães, o Doutor Letinho , que disputarão as eleições para Prefeitura de Nova Iguaçu no próximo ano, marcaram presença no evento, uma das muitas  festividades programadas pela OAB dentro das comemorações do mês da advocacia. Com faixas e cartazes, os manifestantes tinham como palavra de ordem a defesa e o respeito pela sociedade.

Hilário, Letinho, Humberto e amigo, no calçadão.

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.