Nova Iguaçu vai eleger a próxima Miss Infantil que irá representar a cidade

julho 3, 2019 /

No sábado, dia 6 de julho, Nova Iguaçu elegerá a próxima Miss infantil nas categorias baby e Mirim. Dentre as premiações, a vencedora de cada categoria irá estrelar uma campanha do TopShopping.

Sob coordenação de Noemi Rosseto, o concurso contará com a participação de 28 candidatas que concorrerão aos títulos de Miss Baby e Miss Mirim, e as Miss Simpatia e Fotogenia de cada categoria . O evento acontecerá a partir das 17h, no Teatro São Francisco de Assis, no colégio IESA.

Ao todo, foram inscritas 141 meninas com idades entre 03 e 12 anos. Durante o processo seletivo foi levado em consideração o desejo e o sonho de ser uma miss. Na etapa seguinte, as 28 selecionadas tiveram aulas de passarela, postura, fotogenia e dança.

Para a escolha das misses, um júri seleto irá avaliar o charme, beleza, simpatia, elegância e desenvoltura de passarela das candidatas.

A coordenadora Noemi Rosseto lembra que a grande finalidade do concurso é promover a interação das crianças e a união das famílias. “Nosso objetivo é proporcionar uma tarde agradável, familiar e abrir oportunidades. Além disso, através do concurso elas aprendem a ter disciplina, postura e elegância”.

Prêmios

Além da chance de representar a cidade, a vencedora de cada categoria ganhará bolsa de 100% em curso de teatro e contrato de seis meses no clube aquático Paradiso, além de estrelar uma campanha do TopShopping.

O concurso Miss Infantil Nova Iguaçu acontecerá no sábado (06), a partir das 17h, no Teatro São Francisco de Assis, no colégio IESA. Para mais informações, basta entrar em contato com a coordenadora do evento, Noemi Rosseto, através do telefone (21) 99365-8333 (WhatsApp).

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.