Nova Delegacia de Homicídios da Baixada custou R$ 10 milhões

maio 16, 2019 /

 O governador Witzel participou ,nesta quarta-feira, da inauguração da nova sede da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DH Baixada Fluminense). Com recursos do Tesouro do Estado de mais de R$ 10 milhões, a unidade, que fica localizada em Belford Roxo, substitui a antiga Delegacia de Homicídios, que funcionava de maneira provisória no Centro do município.

  • – É uma grande satisfação ver que a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro está sendo novamente prestigiada com instalações dignas para o trabalho de seus ocupantes, que são profissionais altamente qualificados _ destacou o governador.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.