No Dia do Caminhoneiro, CCR NovaDutra e McDonald’s distribuem refeições na Via Dutra

junho 30, 2020 /

Ação em formato “drive truck” acontece nesta terça-feira, dia 30/06, nos pontos de apoio instalados em Guararema (SP), Roseira (SP) e Japeri (RJ)

 

Em comemoração ao Dia do Caminhoneiro, que é celebrado nesta terça-feira, dia 30/06, a CCR NovaDutra recebe o apoio do McDonald’s Brasil e seus franqueados, em ação de apoio aos caminhoneiros que continuam trabalhando durante o período de pandemia. A ação é mais um esforço conjunto da concessionária e de parceiros para assegurar apoio logístico, de alimentação e higiene aos caminhoneiros, que continuam trafegando.

A iniciativa também faz parte da campanha McObrigado, do McDonald’s, que tem a meta de doar 100 mil refeições para profissionais de saúde, caminhoneiros, catadores de materiais recicláveis e entidades que apoiam moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade.

Quem passar pelos pontos de apoio instalados na região de Guararema, no Alto Tietê; de Roseira, no Vale do Paraíba; e de Japeri, na Baixada Fluminense, vai retirar um kit com refeição do McDonald’s. A ação acontece a partir das 11h30 até durarem os estoques de sanduíches. Serão distribuídos 250 combos por ponto de apoio.

 

Veja, abaixo, os locais onde a ação acontecerá:

 

Alto Tietê: 

Guararema – Balança de Guararema – km 179 sentido SP.

 

Vale do Paraíba: 

Roseira – Posto de serviços Arco Íris – km 82 sentido Rio.

 

Baixada Fluminense: 

Base do SOS de Japeri – km 206 sentido SP.

 

Dia do Caminhoneiro

Além dessa ação, a Concessionária também está homenageando os caminhoneiros com mensagem nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) e na programação da CCRFM 107,5 NovaDutra.

 

foto: Divulgação/Comunicação da CCR Nova Dutra

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.