Música boa e de graça em Nova Iguaçu

março 14, 2019 /

Os Shoppings de Nova Iguaçu agitam o happy hour desta quinta-feira (14).

No TopShopping, os clientes poderão cantar e dançar ao som do cantor Ricardo Júnior. Músico autodidata, Ricardo aprendeu sozinho a tocar bateria, violão, baixo e teclado. O artista já fez apresentações junto ao grupo Imagina Samba e à Banda Status, além de ter feito uma participação no show das cantoras Maiara e Maraísa, na quadra da Beija Flor de Nilópolis.

Ricardo Junior se apresentará na praça de alimentação do 3º piso – expansão, a partir das 19h.

Já no Shopping Nova Iguaçu, os clientes contarão com a apresentação da cantora, compositora e violonista Alessandra Hora. Natural do município, Alessandra já acumula 13 anos na carreira musical, e faz com que seus shows sejam inesquecíveis por conta de seu timbre e carisma marcantes e contagiantes. Suas maiores influências musicais se encontram na música brasileira e nas cantoras tradicionais como Maria Bethânia. Seu repertório caminha por todos os ritmos, desde o MPB até o Pop.

Alessandra Hora se apresentará palco da praça de alimentação do shopping, a partir das 19h30.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.