MPF denuncia Sara Winter por injúria e ameaça contra Alexandre de Moraes

junho 17, 2020 /

Sara Winter ( foto) é denunciada por injúria e ameaça contra o ministro do STF Alexandre de Moraes

Bolsonarista foi presa em operação da Polícia Federal nessa segunda-feira

 

O Ministério Pública Federal denunciou Sara Winter por injúria e ameaças continuadas contra o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

Sara Winter foi presa nessa segunda-feira em operação da Polícia Federal que investiga a organização e o financiamento de atos antidemocráticos no Brasil.

Marido de Sara é preso por soltar rojões em penitenciária

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na tarde desta quarta-feira (17), o marido da bolsonarista Sara Winter e outros dois homens. O grupo soltava rojões em frente à Penitenciária Feminina do Gama, conhecida como Colméia.

Trata-se da unidade prisional para onde foi transferida a extremista, também nesta tarde.

Antes, ela estava na sede da Polícia Federal em Brasília.

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.