Morre, aos 84 anos, a atriz Lady Francisco

maio 25, 2019 /

Após ter o estado de saúde agravado nas últimas 48h, Lady Francisco morreu neste sábado (25). A atriz de 84 anos estava internada em um hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o último dia 2 de maio.

A artista apresentava complicações respiratórias após uma cirurgia de correção do fêmur em decorrência de uma queda enquanto passeava com os cachorros. O acidente fez com que ela fraturasse o fêmur.

De acordo com o boletim médico, nas últimas 48 horas, o quadro de Lady Francisco piorou e ela teve isquemia de órgãos intra-abdominais (fígado e rins) e não resistiu às complicações.

Leyde Chuquer Volla Borelli Francisco de Bourbon nasceu no dia 7 de janeiro de 1935, e deixa uma filha, Andrea Francisco.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.