Maia insiste na presença de Paulo Guedes para debate da reforma da Previdência

março 26, 2019 /

Maia vai negociar com líderes nova data para vinda de Guedes à CCJ

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vai negociar com os líderes partidários uma outra data para o ministro da Economia, Paulo Guedes, vir à Comissão de Constituição e Justiça debater a proposta de reforma da Previdência. Segundo Maia, o ministro tem a confiança do Parlamento e tem demonstrado disposição para dialogar.

“Como ele não tem se furtado ao debate com a Câmara, entendo que a coisas ainda têm tempo. Acho que o presidente da CCJ poderia indicar o relator e conversar com Guedes para ser recebido por todos nós. É isso que vou fazer, dentro do meu quadro, todo meu apoio à tramitação e aprovação da reforma”, disse Rodrigo Maia.

Guedes deveria explicar hoje a reforma na CCJ, mas adiou sua vinda até a designação do relator da proposta.

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.