Luciano Vidal, do MDB, ganha eleição suplementar para prefeito de Paraty

agosto 5, 2019 /

     Reviravolta. Na reta final da apuração, hoje (04/08), o candidato do MDB, Luciano Vidal, ultrapassou o principal adversário, Zezé Porto, neto (PTB), e se sagrou vencedor da eleição suplementar para a Prefeitura de Paraty. Ele obteve 9093 votos contra 9059 do adversário. Luciano foi vice do ex-prefeito Casé, cassado pelo TRE por abuso do poder econômico. Apoiado pelo governador Wilson Witzel, Zezé pela segunda vez quase vence as eleições. Em 2016, obteve 5 votos a menos do que Casé. Agora, ficou a 34 votos do vencedor.
Em terceiro lugar, ficou Deco Minair (DC) com 802 votos, seguido do candidato do PT, Ronaldo, com 768 votos. Em quinto, com 510, o representante do PHS, Santos Coquinho. E em último, o candidato do Avante, Lucas Aquino, com 299 votos.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.