Homenagem ao Rei do Pop em Nova iguaçu

maio 31, 2019 /

Após 10 anos sem Michel Jackson, o TopShopping preparou um fim de semana especial para homenageá-lo.

No sábado, dia 01 de junho, o espetáculo Top em Movimento, dirigido pela bailarina Tereza Petsold, reunirá as academias de dança da Baixada Fluminense em homenagem ao eterno Rei do Pop. Estarão presentes as academias Tereza Petsold e Brenda Reis (Nova Iguaçu); e a Cia de Dança Viviane Moraes (Belford Roxo). As apresentações serão realizadas a partir das 16h, na praça de eventos do 1º piso – expansão.

Já no domingo, dia 02, a banda Go Black fará um show de Tributo ao cantor, celebrando os grandes e inesquecíveis sucessos de Michael Jackson. A banda é formada por Rick Oliveira, no vocal e na guitarra; Bicudo, na bateria; e Rafael Garrafa, no baixo. Com um ritmo irreverente, o trio mistura os sucessos da música negra dos anos 60 com hits atuais.

Banda Go Black fará o show de tributo a Michael Jackson

Para a apresentação, o grupo preparou um repertório com os maiores sucessos do rei, como: Billie Jean, Thriller, Beat It, Don’t Stop ‘Til You Get Enough, Smooth Criminal e muito mais.

O show especial Tributo a Michael Jackson acontecerá no sábado (02), às 18h, na Praça de Alimentação, 2º piso. Evento gratuito!

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.