Hoje (13) , Dia de Santo Antônio, tem show de Vini Carta no TopShopping. E o que é melhor: é de graça!

junho 13, 2019 /

O cantor Vini Carta se apresenta no TopShopping nesta quinta-feira, dia 13 de junho. Nascido e criado em Nova Iguaçu, o multi-instrumentista Vinícius Carta iniciou seus estudos musicais em 1999 influenciado por grandes artistas da cena do rock nacional e internacional. Com um mês de estudos já mostrava habilidade e talento no violão e guitarra. No ano 2000 formou sua primeira banda com amigos e compôs suas primeiras canções.

Já em 2003, o artista ingressou no curso de música da Escola Villa-Lobos e a partir daí nunca mais parou. Vini tem em sua trajetória participações em diversos festivais musicais, apresentações em festas populares e casas de shows da região metropolitana do Rio de Janeiro, com destaque para abertura de shows das bandas Catedral e Rosa de Saron.

Vini Carta traz para os clientes do Top um show cativante, ao som de voz e violão, com um repertório de grandes sucessos de artistas do cenário atual como Nando Reis, Tiago Iorc, Ed Sheeran, Jason Mraz, Melim, Sandy, Anavitoria e Vitor Kley. Além de grandes clássicos do rock, dentre eles, U2, Beatles, Extreme, Legião Urbana, Barão Vermelho e Pink Floyd.

A apresentação de Vini Carta será nesta quinta-feira (13), às 19h, na praça de alimentação do 2º piso. Evento gratuito!

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.