Grêmio x Flamengo, duelo brasileiro nesta quarta-feira ( 02/09) nas semifinais da Copa Libertadores

setembro 30, 2019 /

As semifinais da Copa Libertadores serão abertas nesta semana com dois badalados duelos entre compatriotas. Na quarta, às 21h30, Grêmio e Flamengo se enfrentam em Porto Alegre, em um encontro apimentado pela troca de farpas entre os técnicos Renato Portaluppi e Jorge Jesus. Um dia antes, os eternos rivais argentinos River Plate e Boca Juniors reeditam a final do ano passado, no Monumental de Núñez, também às 21h30. Os jogos de volta estão marcados para os dias 22 e 23 de outubro e a finalíssima, em jogo único pela primeira vez na história, será em 23 de novembro.

O técnico português Jorge de Jesus está em lua de mel com a torcida do Flamengo

Renato Gaúcho, atração no comando do Grêmio

 

Everton Cebolinha, uma das atrações de Grêmio x Flamengo

Arrascaeta e Gabigol, esperança de gols do Flamengo

 

Liga dos Campeões

A segunda rodada da Champions League agita o futebol europeu na semana. O jogo mais aguardado acontece na quarta-feira, na Catalunha, entre Barcelona e Inter de Milão. No mesmo dia, o atual campeão Liverpool recebe o Red Bull Salzburg, sensação da primeira rodada, em Anfield. Na terça, ainda sem Neymar, suspenso, o PSG visita o Galatasaray em Istambul, enquanto o Tottenham recebe o Bayern de Munique, em Londres. Todos estes jogos estão marcados para às 16h.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.