Governo está preocupado com a possível rejeição ao nome de Eduardo Bolsonaro no Senado

agosto 21, 2019 /

A coluna Painel da Folha de S.Paulo informa que o governo está preocupado com a possível rejeição à indicação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) à embaixada nos EUA.  Aliados de Jair Bolsonaro apontaram risco de traição entre senadores que, neste momento, sinalizam apoiar a escolha do presidente.

Como o voto é secreto, o ocupante do Palácio do Planalto não tem garantias de que o nome do seu filho será aprovado.  Eduardo Bolsonaro continua conversando com cada senador à cata de apoio. Ele será indicado  porque é amigo dos filhos do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, atropelando os diplomatas de carreira do Itamaraty.

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.