Governador Witzel sobre o CONCIT em Nova Iguaçu : ” A Baixada vai tremer”

agosto 19, 2019 /

Com expectativa de participação de 400 Profissionais da Contabilidade da região, a Convenção de Contabilidade Itinerante (CONCIT) chega na Baixada Fluminense, na cidade de Nova Iguaçu, nos dias 22 e 23 de agosto. O evento é uma realização conjunta do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) e da Associação de Profissionais da Contabilidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro (ASCOM).

Após exibir a camisa do evento ao  ser convidado, sexta-feira última,  por Jorge Miguel, Delegado Regional do CCR-RJ, para participar do vento, o governador Wilson Witzel reagiu com um largo sorriso;: ” A Baixada vai tremer !”. Também foram convidados  pessoalmente para o CONCIT o prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa, o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, André Ceciliano, o deputado federal Luiz antônio Teixeira Júnior (PP-RJ), o Doutor Luizinho, entre outros. O jornalista Domingos Meirelles , da Rede Record, e o Grupo de dança  As Soltarinas  já confirmaram participação no evento que terá como cerimonialista a modelo Vanessa Rosseto.

As Soltarinas, grupo de dança solta comandado pela bailarina,coreógrafa e atriz Simone Vianna

O projeto inovador busca a interiorização de grandes eventos – como a Convenção de Contabilidade (CONCERJ), que reuniu 1.200 congressistas em outubro de 2018. A primeira edição da CONCIT aconteceu em junho no município de Três Rios, com 500 participantes.

O jornalista Domingos Meirelles falará sobre Fakenews

A Convenção oferece apresentações e palestras do mais alto nível com autoridades e especialistas de Ciências Contábeis, de áreas afins e de diversos outros assuntos de interesse geral. Afinal, a Contabilidade, enquanto ciência social, dialoga constantemente com outras ciências exigindo, dessa forma, conhecimento multidisciplinar de seus profissionais e estudiosos.

A modelo Vanessa Rosseto vai apresentar o evento dos profissionais e contabilidade

Na programação, estão previstas palestras sobre Inteligência Artificial, Melhorias na Junta Comercial, Contabilidade Digital, Incentivos Fiscais e Prestação de Contas de Campanhas Eleitorais, entre outros temas. No dia 22 de agosto, os participantes serão brindados com um show da banda V-Trix.

A Concit Baixada acontecerá no Hotel Mercure, na Av. Dr. Mario Guimarães, 520, Centro – Nova Iguaçu. Programação completa e inscrições em www.crc.org.br/concit/

Serviço
Convenção de Contabilidade Itinerante – Baixada Fluminense
Data: 22 e 23 de agosto de 2019
Local: Hotel Mercure – Av. Dr. Mario Guimarães, 520, Centro – Nova Iguaçu
Programação e inscrições: www.crc.org.br/concit/

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.