Flamengo faz a festa na vitória de 4 x 0 contra Cabofriense e vai enfrentar o Fluminense nas semifinais da Taça GB

fevereiro 3, 2019 /

Teve gol de bicicleta do craque Diego no segundo tempo, gol de  cabeça de William Arão no primeiro tempo, gol de Arrascaeta em passe de Gabigol ( que perdeu 3 ótimas chances em 25 minutos) e teve gol de Bruno Henrique no último minuto da festa que mais de 50 mil torcedores do Flamengo fizeram hoje no Maracanã numa tarde de muito calor ( 30 graus) para torcer por um time que passou todo o jogo demonstrando sua superioridade na vitória de 4 x 0 sobre a Cabofriense. Líder do Grupo B, o Flamengo foi envolvente, veloz e seus melhores jogadores brilharam em campo.

Destaque para Diego, autor de um belíssimo gol de  bicicleta em passe de William Arão, que foi ovacionado pelos torcedlores ao final do jogo.  Não só pelo gol de bicicleta, mas pelo conjunto da obra. Quem também jogou uma ótima partida foi Everton Ribeiro.

Arrascaeta ganhou 15 minutos para dizer a que veio. Aproveitou a chance em poucos minutos num passe de Bruno Henrique. E, encerrando a festa, Bruno Henrique fez e4 a 0 nos minutos finais de um jogo que apresentou o time do Flamengo já com o dedo de Abel: rápido, envolvente, triangulações em alta velocidade e foco no gol. Com a vitória de hoje, o Flamengo vai enfrentar o Fluminense numa da s semifinais da Taça Guanava. O outro jogo será enrte o Vasco e o Resende, que goleou o Bangu hoje : 3 x 0. E o Botafogo ganhou do Boavista por 3 x 0.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.