Fla vence o CSA ( 1 x 0 ) com grandes defesas de Diego Alves e mantém vantagem de 10 pontos sobre o Palmeiras no Brasileirão

outubro 28, 2019 /

Flamengo e CSA fizeram um bom jogo no Maracanã hoje (27/10) pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placa final (  1 a 0 para o Flamengo, gol de Arrascaeta)  só não foi outro porque os goleiros Diego Alves e João Carlos fizeram grandes defesas, principalmente no segundo tempo.  Os dois times tiveram várias oportunidades de gol. Quase 70 mil pessoas vibraram, no Maracanã,  com mais uma vitória do Flamengo. Com os resultados dos jogos do Flamengo e do Palmeiras ( ganhou de 2 a 1 do Avaí, em Florianópolis, com um gol de pênalti já na prorrogação), está mantida a diferença de 10 pontos entre o líder e o segundo colocado. O Flamengo, agora com 67 pontos ganhos, enfrenta o Goiás no estádio Serra Dourada na próxima  quarta-feira. Em Porto Alegre, o Grêmio venceu o Botafogo por 3 x 0.

 

 

 

 

 

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.