Fla enfrenta hoje (10/7) o Athlético-PR na Arena da Baixada pelas quartas de final da Copa do Brasil

julho 10, 2019 /

Acabou a espera, Nação! Depois de um longo período sem jogos por conta da parada para a Copa América, o Flamengo inicia a maratona de partidas de julho nesta quarta-feira (10), diante do Athletico-PR, às 21h30, na Arena da Baixada. O jogo é válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil e é o início de uma sequência decisiva que o rubro-negro terá este mês em três competições.

A recepção da torcida do Maior do Mundo no aeroporto de Curitiba não poderia ter sido melhor. Muita festa e apoio a toda a delegação rubro-negra. Na expectativa de um grande jogo, o atacante Bruno Henrique falou sobre o confronto desta quarta-feira.

– O Jorge Jesus conseguiu ver os problemas que tivemos contra o Athletico. Vamos marcar sob pressão nessa partida. Temos que ter intensidade na marcação. Todos vão ver que vamos correr um pouco mais. A velocidade da bola é maior lá. Todos vão marcar por setores. Esperamos fazer um grande jogo na Arena da Baixada – afirma Bruno Henrique.

Confira os relacionados para partida contra o Athletico-PR no primeiro jogo oficial no comando do técnico Jorge Jesus.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.