Fla empata com o Internacional por 1 a 1 e passa às semifinais da Libertadores

agosto 29, 2019 /

O Flamengo  empatou com o Internacional por 1 a 1 no Estádio Beira-Rio pela segunda partida das quartas de final da  Libertadores e agora decidirá as semifinais da competição  em dois jogos com o Grêmio, que eliminou o Palmeiras por 2 x 1. O vencedor do jogo desta noite entre River ( Argentina) x Cerro Portenho ( Paraguai) enfrentará o Boca Júnior, outro time argentino que já conquistou a Libertadores diversas vezes. esta noite (29). Mesmo contando com apoio extraordinário do seu torcedor, o Colorado só conseguiu ter um bom desempenho no segundo tempo. Na etapa inicial os cariocas perderam ótimas chances de estar vencendo. Rodrigo Lindoso fez para o Inter, enquanto Gabigol deixou tudo igual. Mais de 50 mil torcedores, entre eles 2.500 que viajaram do Rio a Porto Alegre para torcer pelo Flamengo, viram um grande jogo de futebol e viveram as emoções de um partida decidida mais uma vez por Gabigol após um passe açucarado de Bruno Henrique.

Com o resultado, o Flamengo chegou a uma semifinal depois de 35 anos. Já o Colorado pela primeira vez foi eliminado nas quartas de final.

Na semifinal, o Flamengo enfrenta o Grêmio. O jogo de ida será na Arena, em Porto Alegre, e o de volta    no Maracanã. As datas dos confrontos ocorrem nos dias 02 e 22 de outubro

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.