Com o empate do Palmeiras com o Grêmio, Flamengo assume a vice-liderança do Brasileirão

agosto 18, 2019 /

 

O Palmeiras perdeu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro para o Flamengo na noite deste sábado. Em Porto Alegre, o time alviverde saiu na frente do Grêmio e manteve a vantagem até os 42 minutos do segundo tempo, quando a equipe mandante chegou ao empate por 1 a 1.

Palmeiras e Flamengo somam os mesmos 30 pontos ganhos, mas o time rubro-negro, que goleou o Vasco neste sábado, tem uma vitória a mais (9). O Santos lidera com 32 pontos e ainda enfrenta o ameaçado Cruzeiro às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Mineirão.

Fla vence o Vasco por 4 x 1 num jogo de muita emoção com Mané Garrincha lotado

 

Vasco x Flamengo, o clássico carioca, lotou o estádio Mané Garrincha , em Brasília, nesta noite ( 19). Foi um jogo à altura do público e da histórica rivalidade de duas das maiores torcidas do futebol brasileiro. Com a vitória de 4 x 1, o Flamengo chegou aos 30 pontos positivos e dormiu a 2 pontos do Santos, o líder do Brasileirão, que enfrenta o Cruzeiro hoje, domingo (18), no Mineirão..Os mais de 60 mil torcedores que lotaram o estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal,  viram um grande jogo. No primeiro tempo, Bruno Henrique marcou aos 40 minutos. No segundo tempo, Gabigol (2) e Arrascaeta ( de pênalti) fizeram os gols da goleada rubro-negra. O Vasco  perdeu dois pênaltis, cobrados por Yago Pikachi e Bruno César, defendidos por Diego Alves no segundo tempo. Leandro Castán marcou o único gol do Vasco. Em São Paulo, também pela 15ª rodada do campeonato Brasileiro, o Botafogo foi derrotado por 2 a 0 pelo Corínthians. O Fluminense enfrenta hoje, às 16 horas, no Maracanã, o CSA, vice-lanterna do campeonato.

João Paulo substitui Pedro hoje contra o CSA

Gabigol agora tem 11 gols e é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.