Firjan SESI abre inscrições para colônia de férias na Baixada Fluminense

julho 8, 2019 /

A Firjan SESI oferece de 15 a 26 de julho uma programação especial de colônia de férias na Baixada Fluminense. Voltado para crianças e adolescentes, o projeto vai oferecer atividades esportivas, recreativas e artísticas em Duque de Caxias e Nova Iguaçu. As inscrições podem ser feitas pelo site www.firjan.com.br/coloniadeferias.

Ao longo da programação os jovens vão participar de atividades ao ar livre e explorar temas como movimento, cultura, integração, saúde e meio ambiente. Os estudantes ainda serão desafiados a integrar gincanas cross kids, dança de quadrilha, quiz em movimento, escravos de jó gigante, atividades aquáticas, oficinas e show de talentos.

Em ambos os municípios, a colônia de férias ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, sempre com a supervisão de professores. A matrícula pode ser feita por diária, por semana ou para todo. Os preços variam de acordo com o plano escolhido.

Os documentos necessários para as inscrições são: identidade, CPF e comprovante de residência (original e cópia) do responsável; certidão de nascimento ou identidade (original e cópia) e duas fotos 3×4 da criança.

Em Duque de Caxias as atividades são voltadas para crianças de 3 a 15 anos e vão acontecer na Rua Arthur Neiva, 100. Já em Nova Iguaçu, a programação foi montada para público de 4 a 14 anos, Rua Gerson Chernicharo, 1321.

Aloma Carvalho