Festival em Belford Roxo reúne 70 caratecas na Vila Olímpica

maio 14, 2019 /

A Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo realizou no último final de semana o Festival de Karatê, na Vila Olímpica do município. O evento contou com a participação de cerca de 70 atletas. Todos receberam medalha com a logomarca da cidade. O evento que teve o objetivo de dar visibilidade ao esporte, mostrar o trabalho desenvolvido e incentivar os jovens. A Vila Olímpica mantém aulas de Karatê todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18h.

O professor de karatê da vila, Ademir Gonçalves, afirmou que a intenção é dar visibilidade ao esporte e a outras modalidades que oferecem na Vila Olímpica. “Realizamos dentro do Karatê, o Katar e Kumitê e todos os 70 participantes ganharam medalhas”, informou. Os interessados devem se inscrever na vila, que fica na Rua Lecílio, s/n, bairro Nova Piam, das 7h às 21h, munidos de identidade, comprovante de residência e atestado médico. Para os menores de idade, são necessários os documentos do responsável.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.