Feriado do Trabalhador será comemorado com muito Rock in roll em Queimados

abril 29, 2019 /

Os trabalhadores de Queimados, amantes de motocicletas e rock in roll, precisarão de muita disposição para curtir as 10 horas seguidas de show, além da tradicional motociata de comemoração do 20º aniversário do Motoclube Tarântulas. O evento, realizado com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, acontece nesta quarta-feira (1), Dia do Trabalhador.

A festa, que reúne amantes do motociclismo de todo o Estado do Rio de Janeiro, contará com shows das bandas Energika, Jan Senssion, Fatto Amano, Audive, Novah e do cantor Edson Lara. A programação terá ainda batismo de novos membros do clube com banho de óleo, entrega de troféus e estandes de artigos relacionados a motociclismo.

Assim como na última edição, o espaço será cercado por grades e o público passará por uma revista antes de entrar, com o objetivo de manter a organização e um clima seguro no local. Diferentemente dos anos anteriores, porém, a comemoração não acontecerá na Praça dos Eucaliptos.

De acordo com o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Lessa, a mudança do local se deu para garantir mais segurança para a população. “Além de não atrapalharmos o trânsito da cidade, vamos conseguir ter um controle maior de entrada e saída da população no novo espaço. A Prefeitura disponibilizará, além de agentes de trânsito e da Guarda Municipal, policiais do PROEIS (Programa Estadual de Integração de Segurança)”, conclui o gestor.

O evento tem entrada franca e acontece nesta quarta-feira (1), na Rua Guilherme Weinschenck, no bairro Vila do Tinguá, a partir das 10h.

Aloma Carvalho