Ex-The Voice Brasil solta a voz no palco do TopShopping nesta terça-feira (19)

março 18, 2019 /

O cantor Vinny Brito subirá ao palco do Top Music nesta terça-feira, dia 19 de março, no TopShopping. Ex-participante da primeira edição do The Voice Brasil, Brito chegou a trabalhar com produtores musicais renomados, como Lincoln Olivetti, Alexandre Castilho, Torcuato Mariano, Ed Motta, Claudia Leitte e Daniel.

Ao longo da carreira, Vinny Brito também gravou com Sandra de Sá, Jorge Aragão, entre outros artistas. O cantor fez uma participação especial no show da cantora Claudia Leitte, cantando junto com a artista a música “Quer Saber”, gravada pela Claudia e o cantor Thiaguinho.

No primeiro disco de carreira do cantor, chamado “Sonho Bom”, Vinny atuou diretamente como compositor, arranjador e produtor musical, em parceria com o produtor musical Eddy Flash. No álbum, Vinny vai da MPB moderna ao soul, em um repertório cheio de músicas autorais, com parcerias, como: Marquinho O sócio, Mira Callado (ex-The Voice Brasil) e o rapper americano IZZI.

A apresentação de Vinny Brito será nesta terça-feira (19), às 19h, na praça de alimentação do 3º piso – expansão. Evento gratuito!

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.