Evento promovido pela Receita, OAB e CRC- RJ vai tirar dúvidas sobre malha fiscal em Nova Iguaçu na próxima segunda-feira( 05/08)

julho 31, 2019 /

Será realizada no próximo dia 05 de agosto, das 10 às 12h, palestra envolvendo o tema Malha Fiscal Pessoa Física na DRF em Nova Iguaçu.Voltada para os profissionais de contabilidade , advogados e demais interessados da região da Baixada Fluminense, o evento é uma parceria da  Delegacia da Receita Federal do Brasil em Nova Iguaçu, o CRC – Conselho Regional de Contabilidade em Nova Iguaçu/RJ e da OAB 1º Subseção Nova Iguaçu/Mesquita.

O palestrante será o Auditor Fiscal Leônidas Quaresma, com grande experiência no tema. Após uma breve introdução, Leônidas se colocará à disposição dos presentes para esclarecimento de dúvidas, na forma de um bate-papo entre palestrante e público presente. As perguntas e respostas servirão para ilustrar, de forma prática, a solução dos principais problemas encontrados pelos contribuintes. A maneira descontraída e objetiva como o assunto é abordado geralmente agrada a todos.

Paulo Marajoara, da Delegacia da Receita Federal em Nova Iguaçu, é um dos organizadores do evento.

.A  organização de tais palestras é do representante de Educação Fiscal da Delegacia, o também servidor público federal José Paulo Correia, mais conhecido como Paulo Marajoara, um técnico especialista em terceiro setor e integrante também do Observatório Social da cidade de Nova Iguaçu.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.