Em noite de Bruno Henrique, Flamengo vence o Internacional no Maracanã: 2 x 0

agosto 22, 2019 /

 

Mais de 60 mil torcedores do Flamengo aplaudiram Bruno Henrique,  o nome do jogo , quando ele, ao ser substituído por Pires da Mota no último minuto dos descontos, com a vitória assegurada , foi humilde ao agradecer a Nação pelo carinho. Bruno Henrique fez os dois gols do Flamengo na vitória de 2 x 0 sobre o Internacional de Porto Alegre, no Maracanã, ontem, pela Copa Conmebol Libertadores das Américas.

 

Foi um jogo duro, disputadíssimo, com muitas faltas, catimbado, até brilhar o talento do goleador do Flamengo e agora da Seleção Brasileira. Tite, o treinador da Seleção, estava no Maracanã. Saiu do estádio de bem com a vida e com a certeza de que convocou um jogador que busca o gol a todo momento, a cada lance. Os dois gols de Bruno Henrique garantiram a vitória do melhor time em campo e fizeram a festa da multidão de rubro-negros que mais uma vez lotaram o Maracanã. O Flamengo joga no próximo domingo contra o Ceará, em Fortaleza, e na próxima quarta-feira pegará o Internacional no estádio Beira-Rio pelo jogo de volta da Libertadores.

 

 

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.