Dr. Luizinho vai destinar R$ 12 milhões para reabertura de emergência da Clínica da Família Patrícia Marinho, em Nova Iguaçu

julho 1, 2019 /

 

Recursos da emenda parlamentar devem estar disponíveis para o município entre 60 e 90 dias

Nesta segunda-feira (1/07), o deputado federal Dr. Luizinho visitou a Clínica da Família Patrícia Marinho, em Nova Iguaçu e anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 12 milhões que serão destinados para reabertura do setor de emergência da unidade, localizada no bairro Jardim Paraíso. O prefeito da cidade, Rogério Lisboa, agradeceu o empenho de Luizinho para ajudar Nova Iguaçu a superar dificuldades.
– Na minha passagem como secretário de Saúde em Nova Iguaçu inauguramos dezenas de Clínicas da Família e a Patrícia Marinho foi a primeira delas a funcionar 24 horas por dia porque a região precisa muito deste serviço. Trazer essa notícia me enche de alegria e é um compromisso de campanha que estou cumprindo – disse o parlamentar.
De acordo com o deputado, o valor da emenda deve estar disponível para Nova Iguaçu entre 60 e 90 dias. A Clínica da Família Patrícia Marinho foi reconstruída e reaberta em 2014 e fazia parte de uma projeto de criação de emergências 24 horas inauguradas em regiões estratégicas para desafogar o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI/Posse).

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.