Desirée Oliveira, a ex “mulata difícil” do Zorra Total, e elenco levam cultura e diversão para Baixada Fluminense

maio 24, 2019 /

Desirée Oliveira, a ex “mulata difícil” do Zorra Total, e elenco levam cultura e diversão para Baixada FluminenseEnquanto tem gente que acredita na mudança através da cultura, da educação, de projetos bem estruturados, pode-se ter esperanças de que a população ainda irá usufruir de uma vida de muito mais qualidade. Compactuando com essa visão, Desirée e seus amigos atores, dirigidos por Marcos Wainberg, o também diretor na ficção, no quadro do Severino no Zorra Total, e com o texto de Augusto Gutierrez bem trabalhado, o elenco leva cultura para lugares diferentes onde não se costuma ter apresentações teatrais. Hotéis, clubes, centros esportivos recebem uma estrutura de palco, iluminação,  som e adequação ao espaço que transformam o ambiente para receber o espetáculo, “Putz! A comédia…” que tem levado a diversas pessoas muita diversão e sugestões de aprendizado.

A Baixada Fluminense já recebeu muito bem a peça e por isso Desirée Oliveira e elenco estarão de volta ao hotel Mercure em Nova Iguaçu, no dia 14 de Junho, às 20:00 horas, prometendo arrancar boas risadas do público.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.