Deputado Doutor Luizinho pede a Paulo Guedes para Delegacia da Receita em Nova Iguaçu não ser rebaixada

agosto 6, 2019 /

O deputado federal Luiz Antônio Teixeira Júnior ( PP_RJ), o Doutor Luizinho, informou  hoje ( 6/8) ao Nova Iguassu Online que o ministro da Economia, Paulo Guedes, agendou para  esta quinta_feira ( 8) seu pedido de audiência para tratar da permanência da Delegacia da Receita Federal em Nova Iguaçu, ameaçada de ser rebaixada para uma simples agência. No encontro, o parlamentar de Nova Iguaçu estará acompanhado de Jorge Miguel Moura Andrade, Delegado do Conselho Regional de Contabilidade nas cidades da Baixada Fluminense e líder do movimento contra o rebaixamento da Delegacia da Receita. Doutor Luizinho e Jorge Miguel explicarão a Paulo Guedes que não fará sentido para os cidadãos da Baixada terem que viajar até Volta Redonda, cidade à qual 20 cidades da região ficariam jurisdicionadas se Nova Iguaçu deixar de ter a Delegacia da Receita, conforme proposta de Marcos Cintra, o Secretário Especial da Receita Federal no Brasil.

Ministro Paulo Guedes é quem vai decidir

Depois Luizinho e o representante do CRC_RJ tratarão desta questão também com o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da Republica, general Luiz Eduardo Ramos Baptista Oliveira, responsável pela Articulação Politica do governo com o Congresso Nacional .

Deputado Luiz Antônio Teixeira Júnior

Na Alerj, o deputado Max Lemos, do MDB, já se manifestou contra o rebaixamento do status administrativo da representacao da Receita, que é uma Delegacia há 54 anos.

O deputado Max Lemos protestou na Alerj contra a tentativa de rebaixamento da Delegacia da Receita em Nova Iguaçu

Hoje, aproveitando a viagem a Brasília, a deputada estadual Alana Passos , do PSL fluminense, pediu ajuda ao senador Flávio Bolsonaro, seu correligionario, para evitar o rebaixamento. Flávio, segundo a deputada, se comprometeu a trabalhar politicamente para evitar a consumação do ato de rebaixamento.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.